Encontro Social e Jantar de Natal 2007

Já com 1 ano de vida, sentimos que um jantar de Natal é algo que faz sentido para convivermos mais um pouco e brincarmos um pouco.

Data

Sábado, 15 de Dezembro.

Local do encontro

Pólo Universitário da Asprela (imediações da Escola Superior de Educação, FEUP, FEP, FCDEF, ISEP, FMUP/Hospital de S. João, … acho que já deu para verem por onde vamos andar…)

Hora

18h

Ideias para a conversa

  • Festividades (e que tal fazer-se uma troca de prendas? Nada no sentido convencional… Cada um pegava em algo que tivesse feito recorrendo a aplicações livres, imprimia e punha num envelope fechado… pode ser um documento, pod ser uma imagem, pode ser código-fonte, pode ser um ficheiro de configuração, documentação, etc. Depois uns papelinhos com os nomes do pessoal todo e cada um tirava um papelinho de um saco… O nome que saísse era a pessoa de quem ele iria receber a prenda… Também se arranja forma de fazer isto de forma anónima, para ter mais piada.)
  • Preparação do Primeiro Encontro Criativo (Fevereiro? Será desta? DoubleMV e Audiência Zero, deixem o Pedro Ângelo com algum tempo para tratar disto! :D ESSR, força na dinamização da iniciativa!)
  • Soluções para os computadores do Espaço Musas (a ver se desta vez se fala no assunto)
  • Ideias para o Software Freedom Day 2008 (é mesmo necessário?)

Local do jantar

  • O Caçula ( do amigo do Jaime) Localização do restaurante

Presenças confirmadas no jantar

  1. Manuel Silva
  2. Mário Lopes
  3. Nuno Dantas
  4. José Gaspar
  5. Pedro Ângelo
  6. Tiago Boldt Sousa
  7. Jaime Villate
  8. Daniel Carvalho
  9. Leonor Hungria
  10. Nuno Lima
  11. Hélder Santos
  12. Higuita
  13. RL

Iniciativas planeadas

E que tal fazer-se uma troca de prendas? Nada no sentido convencional… Cada um pegava em algo que tivesse feito recorrendo a aplicações livres, imprimia e punha num envelope fechado… pode ser um documento, pode ser uma imagem, pode ser código-fonte, pode ser um ficheiro de configuração, documentação, etc. Depois uns papelinhos com os nomes do pessoal todo e cada um tirava um papelinho de um saco… O nome que saísse era a pessoa de quem ele iria receber a prenda… Também se arranja forma de fazer isto de forma anónima, para ter mais piada.

J.V.: na minha família joga-se assim: colocam-se as prendas, sem o nome da pessoa que da, no meio e os participantes escolhem prendas numa ordem seleccionada à sorte. Permitem-se trocas: se houver à vista outra prenda que me agradar mais, posso ficar com o que apanhou alguém antes de mim, e trocar com ele; essa pessoa pode também fazer o mesmo, massem trocar com alguém que já tenha trocado nessa ronda.)

encontrossociais/natal07.txt · Modificado em: 2008/05/11 20:10 por ndantas
Recent changes RSS feed Driven by DokuWiki html2fpdf enhanced